28.11.14

Daniel - Casa dos Segredos




15 comentários:

  1. Parece pequeno mas chupava e iyygdhdjdgfsb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se apreciares vários vídeos e fotos dele na casa, não manténs essa opinião. Pelo contrário, ele parece ter um pau grandinho ;)

      Eliminar
  2. digam-me qual é a sensação de fazer um broche. sejam pormenorizados..ah e de ser enrabado.. por favor

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Francisco adiciona-me no skype se tiveres para podermos falar tmbm. O meu nick é rimarques1000

    ResponderEliminar
  5. Falar por mails? Alguém?

    ResponderEliminar
  6. Neste exacto momento 03.30h oo Daniel foi mudar de roupa ao quarto e ao abrir a toalha mostrou o pilão. Top top ;)

    ResponderEliminar
  7. Tens video ou imagens? É que nós gravamos entre essa hora mas no canal principal 19 (NOS), não apareceu nada.

    ResponderEliminar
  8. Não tenho :/ vi no canal 251(NOS) do quarto laranja

    ResponderEliminar
  9. Meu mail v.manuel.rodrigues.pereira@gmail.com

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.