28.11.14

Sexy Magazine - Novembro


Tem de se registar, para aceder.

18 comentários:

  1. nao consegui ver :(

    ResponderEliminar
  2. não da para ver

    ResponderEliminar
  3. Como nos registramos ?

    ResponderEliminar
  4. Podem utilizar o facebook, gmail ou fazer um registo normal.

    ResponderEliminar
  5. ja entrei com o email e nao da

    ResponderEliminar
  6. Talvez a melhor até hoje!
    Dava tudo para estar com o André Ferreira e o Berto Viana ao mesmo tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. conheco bem o André Ferreira....Alias conheco bem a familia dele,é um pao ele

      Eliminar
  7. Também ja entrei com o email e n consigo

    ResponderEliminar
  8. Mas clicamos onde se nao ha nenhum link?

    ResponderEliminar
  9. http://issuu.com

    ResponderEliminar
  10. Entrem pelo facebook sexy magazine

    ResponderEliminar
  11. não me importava nada de mamar o anónimo

    ResponderEliminar
  12. esta me*** de termos de nos registar tirou-me a vontade de ler :/

    ResponderEliminar
  13. Nao sejam infantis. Demora 30seg, nem tem q confirmar mail nem nada. É bem rápido.

    ResponderEliminar
  14. E têm muita sorte por ser um registo grátis, uma revista tão boa que dá trabalho e livre!! Tenhan paciência e parem de reclamar. Ou façam melhor !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou então não ler a revista, como eu fiz.

      Eliminar
    2. nao da para ver ja fui ao facebook e nao da

      Eliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.