27.3.15

João Maneira e João Arrais em Tronco Nú!


12 comentários:

  1. O Maneira depila-se? O Arrais não,e ainda bem, é um pão.

    ResponderEliminar
  2. Adoro os mamilos do maneira

    ResponderEliminar
  3. Não me importava nada de os comer aos dois...devem ter cá uns paus...Oh meu Deus ��

    ResponderEliminar
  4. Adoro o cú do João maneira !

    ResponderEliminar
  5. Adoro o cú so joao maneira

    ResponderEliminar
  6. O que é que eles faziam os dois de boxers?
    Se eu tivesse la nao tinham nada vestido...

    ResponderEliminar
  7. O João maneira tem grande bunda. E pena ter os boxers

    ResponderEliminar
  8. Eu comia o João maneira todo! E no fim so queria que ele ejaculasse na minha boca

    ResponderEliminar
  9. O joao arrais é um gato. super bom. grande corpo. Quero lamber aquele corpo todo e mamar aquele pau e ser arrombado.

    ResponderEliminar
  10. Queria que me esporrasssem toda

    ResponderEliminar
  11. Adora os comer e de chupar os seus grandes paus

    ResponderEliminar
  12. Eu quero enfiar o meu pau no cu do João maneira, chupar lhe a piroca e lamber lhe aquele grande cu, que ia deixar todo cheio de esperma. Também o ia beijar obviamente.
    Se alguém quiser ser comido e me quiser comer grátis, o meu email é: maregamini@gmail.com

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.