26.5.15

ELES POSTAM! NÓS MOSTRAMOS! - DAVID CARREIRA HOT




14 comentários:

  1. tem um rapaz de quem gosto, mas como ele tem namorada nao posso fazer nada. contudo ha muita tensao entre nos os dois (damo-nos muito bem) e ja o tinha visto a olhar para mim. hoje estavamos so os dois no balneario e ele disse que os meus abdominais estavam a ficar definidos. ele pediu me para fazer força na zona abdominal e depois ele tocou me na barriga para sentir os abdominais. depois elogiou me a aparencia. preciso de ajuda. o que deve fazer? o que acham disto tudo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mano, pode não querer dizer nada... eu já passei por isso e deu uma barracada do caraças...

      Eliminar
    2. Queres falar no skype? Falamos com mais calma.

      Eliminar
    3. Kual teu skype

      Eliminar
    4. Olha na minha opinião deverias esperar por um sinal mais evidente da parte dele! Esse elogio pode ser só mesmo isso, um elogio! Isso poder ser só uma ilusão tua, pode não corresponder a realidade. Pode também ser o caso de ele não se querer assumir e disfarçar isso andado com miúdas! Não faças nada que te possas arrepender no futuro! Boa Sorte ;)

      Eliminar
    5. Passei pelo mesmo... No meu caso, quando contei ao meu amigo que gostava dele ele disse que tava tudo bem, mas que gostava de miudas. Mas semanas depois, ele tinha me pedido para esperar por ele no balneario, ele disse que desde que lhe tinha contado, ele tava confuso, e beijámo-nos. Tou com ele desde aí, já a mais de 4 anos.
      Quem não arrisca, não petisca, e se não arriscares, não petiscas mesmo.

      Eliminar
    6. Tu, que contaste ao teu amigo e atual namorado, eras assumido na altura ou apenas disseste a ele? Mais alguém sabia da tua orientação?

      Eliminar
    7. Não era bem assumido. Ja tinha contado a 2 amigas minhas que era bisexual e ele soube a seguir a elas.

      Eliminar
    8. Qual sinal evidente? Mais do que isso?

      Eliminar
  2. Keres falar melhor pelo skype ou whatsapp? Tenho 17 anos, Tb tenho histórias se kiseres

    ResponderEliminar
  3. Francisco Caíres queres falar pelo Skype?

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.